Aumente a produtividade da força de trabalho com a IA generativa
O Amazon Q é um assistente baseado em IA generativa que pode responder a perguntas, fornecer resumos, gerar conteúdo e concluir tarefas com base em dados e informações nos seus sistemas corporativos. Tudo isso acontece por meio de sua interface baseada na Web, permitindo que seus funcionários trabalhem de maneira mais inteligente, se movimentem com mais rapidez e gerem mais impacto.
O futuro do trabalho está aqui: faça do seu jeito com o Amazon Q. Veja os principais benefícios:
* se conecta rapidamente a dados, informações e sistemas corporativos para que os funcionários possam ter conversas personalizadas, resolver problemas, gerar conteúdo e realizar ações relevantes para a empresa.
* oferece mais de 40 conectores integrados para aplicações corporativas e repositórios de documentos populares, incluindo o Amazon Simple Storage Service (Amazon S3), Salesforce, Google Drive, Microsoft 365, ServiceNow, Gmail, Slack, Atlassian e Zendesk.
* foi criado para ser seguro e privado, além de entender e respeitar as identidades, os perfis e as permissões existentes.
* fornece controles administrativos, como a capacidade de bloquear tópicos inteiros e filtrar perguntas e respostas finalizadas usando palavras-chave.
Quais são as áreas de especialização do Amazon Q?
O Amazon Q é seu assistente especializado para criação na AWS e ajuda você a turbinar o trabalho de desenvolvedores e profissionais de TI. Treinamos o Amazon Q com base em 17 anos de experiência da AWS, para que ele possa transformar a maneira como você cria, implanta e opera aplicações e workloads na AWS.
O Amazon Q é o especialista nos seus negócios, permitindo que você converse, resolva problemas, gere conteúdo e realize ações usando os dados e a experiência encontrados nos repositórios de informações e nos sistemas corporativos da empresa.
O Amazon Q está no Amazon QuickSight, permitindo que você gere rapidamente imagens e painéis, cálculos e histórias baseadas em dados para impulsionar o alinhamento e simplificar a tomada de decisões.
O Amazon Q está no Amazon Connect, ajudando os atendentes a oferecer um atendimento melhor aos clientes, detectando automaticamente a intenção deles durante chamadas e chats. O Amazon Q in Connect fornece aos atendentes respostas generativas imediatas e em tempo real e sugestões de ações, além de links para documentos e artigos relevantes.
E, em breve, o Amazon Q também estará na Cadeia de Suprimentos AWS. O Amazon Q na Cadeia de Suprimentos ajudará planejadores de oferta e demanda, gerentes de estoque e parceiros comerciais a conversarem para obter informações mais aprofundadas sobre riscos de falta ou excesso de estoque e ações recomendadas para resolver o problema.
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Artigo originalmente publicado em AWS NEWS